8 de fev. de 2013

Flona no Pará seleciona Engenheiro Florestal

A Floresta Nacional (Flona) do Tapajós, gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), no Pará, lançou edital para a contratação de um engenheiro florestal. O profissional deverá planejar, elaborar, executar e coordenar o plano de manejo florestal comunitário (madeireiro e não madeireiro) e o viveiro florestal da cooperativa mista da Flona.
Para concorrer, é preciso ser graduado em engenharia florestal, ter noções de cooperativismo e associativismo e do Sistema Nacional de Unidades de Conservação da Natureza (Snuc), conhecer práticas de manejo florestal comunitário, em especial no âmbito do ICMBio, e entender de produção de mudas em viveiros florestais e geoprocessamento.
A seleção levará em conta, também, conhecimentos intermediários de língua inglesa e interesse do candidato em viver experiência profissional na região amazônica, em pesquisa cientifica e em cadeias produtivas de produtos florestais não madeireiros. Por fim, os interessados na vaga devem possuir o registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) e estar habilitados a conduzir veículos das categorias A e B.
O processo seletivo será divido em três etapas – análise de currículo, prova escrita e prova oral. Todas as etapas poderão ser realizadas à distância. Os currículos devem ser enviados até o dia 24 de fevereiro de 2013, apenas por meio digital, para os e-mails flonatapajo.pa@icmbio.gov.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com cópia para fabio.carvalho@icmbio.gov.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e darlison.andrade@icmbio.gov.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , em formado PDF ou digitalizado. Não serão aceitos materiais impressos.

Serviço:
Para ter acesso à íntegra do edital, clique aqui.

FONTE: Comunicação ICMBio

Nenhum comentário: