5 de set. de 2017

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Saúde Indígena.

Curso é oferecido pela Universidade do
Estado do Amazonas e tem inscrições 
abertas até 15 de setembro
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Saúde Indígena. Com duração de 22 meses, o curso possui uma carga horária total de 435 horas. O Edital oferece um total de 45 vagas e as inscrições seguem até 15 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciência da Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha. Valor da inscrição: R$ 50,00. Informações: 3878-4364. A seleção ocorrerá por meio da análise curricular, considerando a produção intelectual do candidato nos últimos cinco anos e o tempo de atuação na área, de acordo com a escala de valores especificadas no Edital.

O Resultado Final da seleção será divulgado no dia 26 de setembro. A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá de 27 de setembro a 6 de outubro na Secretaria de Pós-Graduação da ESA-UEA, no horário de 8h ás 11h e das 14h às 17h. O início das aulas está previsto para 28 de outubro.


Com informações do site da Universidade do Estado do Amazonas

FONTE: portalsaude.saude.gov.br

Nenhum comentário: