3 de ago. de 2010

Mais algumas fotos do Curso Povos Indígenas, Meio Ambiente e Desenvolvimento na Amazônia

Um grande abraço pra Suzana (parabéns, mamãe!) da SEAPROF do Acre, Silvia do SEBRAE de Santarém, Fábio do Ministério do Meio Ambiente, Rogério da UFAM em Humaitá-AM, Aldenisa do Instituto Dom Moacir-AC, Mayumi e Gabriela da FUNAI, Bruno do ParNa Pico da Neblina/ICMBio de São Gabriel da Cachoeira-AM, Mack da Maanaim - Turismo Sustentável de Rio Branco-AC, Maitê da Flona Crepori/ICMBio de Itaituba, Andréia Fortini e Rodrigo Suruí da Kanindé em Porto Velho-RO, Cíntia do ICMBio do Mato Grosso, Daniela do SFB de Santarém, Glauce da EPE, Sortênia da UFT de Palmas-TO, Marina do Ministério da Integração, Luiz Sérgio do ParNa Mapinguari em Porto Velho-RO, Moara do IBAMA-DF, Taíse do IBAMA de São Luís do Maranhão, Renata da FVPP de Altamira-PA e pro Max, da USAID. Fotos de Adriene e Viviane (Comunicação do IEB)

5 comentários:

Fabé disse...

Adorei! O curso foi ótimo e as amizades gratificantes. Vocês são ótimos! Namaste

Max Lombardo disse...

Adriene, parabéns belo blog e pelos seus comentários, sempre bem apropriados. Continue assim!
Foi um prazer conhecer você e os demais colegas do curso e espero que teremos outras oportunidades de interagir e mantermos contato.
Abraços,
Max.

Luiz Carlos disse...

Adorei as fotos de BSB
Joels

Moara M. Giasson disse...

Adriene, lindo trabalho, lindo blog! Saudades dessa turma...Se tiver mais fotos manda pra gente por email por favor, beijo grande.
Moara.

Unknown disse...

Hola!!!!!
Adorei seu blog e as fotos estão lindaas... só hoje consegui visualiza-las assim como meus emais..rs
Pelo jeito vc será nosso elo de ligação (entre cursistas) e não esqueça do nosso projeto de viagem ao Peru. Bjs no coração se cuida e lembranças a todos!!!